domingo, 28 de Abril de 2024  12:34
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
31-10-2009

Beira-Mar: Assembleia-Geral foi inconclusiva. Câmara de Aveiro visada pela falta de respostas concretas.


A Assembleia-Geral foi inconclusiva e o cenário de crise directiva e financeira arrasta-se. Foi debatido por 133 sócios numa das ...

A Assembleia-Geral foi inconclusiva e o cenário de crise directiva e financeira arrasta-se. Foi debatido por 133 sócios numa das Assembleias mais participadas dos últimos anos.

Artur Moreira mostra-se desiludido. “Não vejo capacidade por parte dos sócios devido às posições dos antigos dirigentes e até à muito pouca maleabilidade da Câmara. Há boas intenções mas nada de palpável. Continuo a acreditar nas pessoas mas a verdade é que fico cada vez mais incrédulo”, disse Artur Moreira no final dos trabalhos sem conseguir eleger uma Comissão Administrativa.

Jorge Greno, que tinha sido apontado como um possível líder de uma comissão administrativa, colocou-se à margem de uma solução directiva alegando falta de apoio da anterior direcção, da ex-comissão administrativa e inclusivamente da Câmara de Aveiro. Greno não terá gostado que Élio Maia recusasse um encontro para discutir a situação com o seu antigo vereador.

A Câmara de Aveiro foi visada na Assembleia-Geral do Beira-Mar e nem uma mensagem do presidente da autarquia, Élio Maia, chegou para tranquilizar os sócios do clube que admitem partir para uma manifestação nos Paços do Concelho.

Artur Moreira, presidente da Assembleia-Geral, diz que tem passado os dias na autarquia mas vai cumprir a determinação dos sócios com nova deslocação na Segunda-feira. “Pessoalmente já ia à Câmara. Para mim isto é uma redundância. Iria dar conta e vou transmitir o que se passou aqui. Não acredito em populismo mas respeito a vontade dos sócios. Se quiserem manifestar-se à porta da Câmara não sou eu quem os incentiva. Aqui fala mais a emoção que a razão. É a emoção”, referiu Artur Moreira.

O presidente da Mesa da Assembleia Geral vai agora tentar marcar uma reunião com carácter de urgência com o presidente da Câmara, Élio Maia.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®